Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Submissions
Announcements
Evaluation form
About
About the Journal
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 3 (2018): v.3, n.3, 2018
Vol. 3 No. 3 (2018): v.3, n.3, 2018
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v3i3
Published:
2018-12-22
Artigos
Marketing in international exchange of language courses: A study on the dimensions of the image
Pedro Paulo Victer, Gustavo Souki, Rejane Santana da Silva, Viviane Costa Reis
pdf (Português (Brasil))
Análise da oferta, uso e qualidade dos APPS de informação turística em Belo Horizonte – MG no período 2014-2017
GUILHERME AUGUSTO PEREIRA MALTA, Solano de Souza BRAGA, André Riani Costa PERINOTTO, Maria Flávia Pires BARBOSA
pdf (Português (Brasil))
Relacionalidade em rede: Cama e Café
Beatriz Gondim Matos, Lénia C. Marques
pdf (Português (Brasil))
A Aplicação do modelo SERVQUAL nos Hotéis de 3 Estrelas em Portugal: estudo de caso
Júlio Alberto Silva Coelho, Ana Sofia Costa Viana
pdf (Português (Brasil))
ANÁLISE DO IMPACTO DO CONTEÚDO GERADO PELOS USUÁRIOS NAS MÍDIAS SOCIAIS E AGÊNCIAS DE VIAGENS ONLINE NA GESTÃO HOTELEIRA
Francieli Boaria, Carlos Alberto Frantz dos Santos
pdf (Português (Brasil))
A CONFIGURAÇÃO DE IMAGEM DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR NA PERCEPÇÃO DO SEU PÚBLICO-ALVO
Paula Karina Salume, Karina Fernanda Oliveira Ferreira, Marcelo de Rezende Pinto, Gilciele Martins Gonçalves Gomes
pdf (Português (Brasil))
Credibilidade, Sensibilidade, Sofisticação e Alegria: Personalidades de Marca que fazem a cabeça das mulheres com cabelos cacheados e crespos
Maysa Karoline Silva Oliveira, Gisela Demo
pdf (Português (Brasil))
Discussão atual sobre o tema souvenir gastronômico no turismo: revisão de literatura
Anaïs Kovaleski, Heloisa de Miranda Coutinho, Graziela Scalise Horodyski
pdf (Português (Brasil))
A Percepção Do Cliente Sobre A Importância Da Rastreabilidade Das Garrafas De Vidro Na Cadeia Cervejeira
Carolina Xavier da Silva Seixas, Aldara da Silva Cesar, Priscilla Cristina Cabral Ribeiro
pdf (Português (Brasil))
UM ESTUDO SOBRE ATRIBUTOS CONSEQUÊNCIAS E VALORES RELACIONADOS AO CONSUMO COLABORATIVO
Daniela Souza dos Santos, David Martin Martin Johnston
pdf (Português (Brasil))
Encantamento do Cliente: uma discussão teórica
Fabíola Fernandes Silva, Leilianne Michelle Trindade da Silva Barreto
pdf (Português (Brasil))
Festa de Padroeiros: cenários de Turismo Religioso em Goiás
João Guilherme da Trindade Curado, Maria Idelma Vieira D'Abadia
pdf (Português (Brasil))
Pesquisa da área do marketing do SEMEAD
Leandro Divino Miranda de Oliveira, Jussara Goulart da Silva, Sérgio Mendes Dutra, Bárbara Ádria Oliveira Farias Fernandes, Larissa Costa Amuy
pdf (Português (Brasil))
Percepção dos Consumidores Diante das Ações Organizacionais de Responsabilidade Social
Carlos Fernando Jung, Potira Samara Santos Amaral
pdf (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Information
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Make a Submission
Make a Submission