Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Template para submissão e Manual APA
Formulário de Avaliação
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 3 (2018): v.3, n.3, 2018
v. 3 n. 3 (2018): v.3, n.3, 2018
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v3i3
Publicado:
2018-12-22
Artigos
Marketing in international exchange of language courses: A study on the dimensions of the image
Pedro Paulo Victer, Gustavo Souki, Rejane Santana da Silva, Viviane Costa Reis
pdf
Análise da oferta, uso e qualidade dos APPS de informação turística em Belo Horizonte – MG no período 2014-2017
GUILHERME AUGUSTO PEREIRA MALTA, Solano de Souza BRAGA, André Riani Costa PERINOTTO, Maria Flávia Pires BARBOSA
pdf
Relacionalidade em rede: Cama e Café
Beatriz Gondim Matos, Lénia C. Marques
pdf
A Aplicação do modelo SERVQUAL nos Hotéis de 3 Estrelas em Portugal: estudo de caso
Júlio Alberto Silva Coelho, Ana Sofia Costa Viana
pdf
ANÁLISE DO IMPACTO DO CONTEÚDO GERADO PELOS USUÁRIOS NAS MÍDIAS SOCIAIS E AGÊNCIAS DE VIAGENS ONLINE NA GESTÃO HOTELEIRA
Francieli Boaria, Carlos Alberto Frantz dos Santos
pdf
A CONFIGURAÇÃO DE IMAGEM DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR NA PERCEPÇÃO DO SEU PÚBLICO-ALVO
Paula Karina Salume, Karina Fernanda Oliveira Ferreira, Marcelo de Rezende Pinto, Gilciele Martins Gonçalves Gomes
pdf
Credibilidade, Sensibilidade, Sofisticação e Alegria: Personalidades de Marca que fazem a cabeça das mulheres com cabelos cacheados e crespos
Maysa Karoline Silva Oliveira, Gisela Demo
pdf
Discussão atual sobre o tema souvenir gastronômico no turismo: revisão de literatura
Anaïs Kovaleski, Heloisa de Miranda Coutinho, Graziela Scalise Horodyski
pdf
A Percepção Do Cliente Sobre A Importância Da Rastreabilidade Das Garrafas De Vidro Na Cadeia Cervejeira
Carolina Xavier da Silva Seixas, Aldara da Silva Cesar, Priscilla Cristina Cabral Ribeiro
pdf
UM ESTUDO SOBRE ATRIBUTOS CONSEQUÊNCIAS E VALORES RELACIONADOS AO CONSUMO COLABORATIVO
Daniela Souza dos Santos, David Martin Martin Johnston
pdf
Encantamento do Cliente: uma discussão teórica
Fabíola Fernandes Silva, Leilianne Michelle Trindade da Silva Barreto
pdf
Festa de Padroeiros: cenários de Turismo Religioso em Goiás
João Guilherme da Trindade Curado, Maria Idelma Vieira D'Abadia
pdf
Pesquisa da área do marketing do SEMEAD
Leandro Divino Miranda de Oliveira, Jussara Goulart da Silva, Sérgio Mendes Dutra, Bárbara Ádria Oliveira Farias Fernandes, Larissa Costa Amuy
pdf
Percepção dos Consumidores Diante das Ações Organizacionais de Responsabilidade Social
Carlos Fernando Jung, Potira Samara Santos Amaral
pdf
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão