Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Template para submissão e Manual APA
Formulário de Avaliação
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2019): V. 4, Número 1
v. 4 n. 1 (2019): V. 4, Número 1
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v4i1
Publicado:
2019-09-06
Artigos
A profile of visitors to Brazil Amazon Protected Areas:
Anavilhanas National Park (Amazonas) and Tapajós National Forest (Pará)
Robert Clyde Burns, Lidiane Castro Gregory, Jasmine Cardozo Moreira
pdf
The role of relational marketing on the consumer buying decision of travel agencies
Vitor Hugo Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves
pdf
Abordagens metodológicas da pesquisa em Branding no campo do Turismo: Analise das produções científicas (teses e dissertações) no Brasil
Analise das produções científicas (teses e dissertações) no Brasil
Anderson Leonardo Castro Seabra, Lissa Valeria Fernandes Ferreira
pdf
Aplicação da abordagem fenomenológica e estudo epistêmico no turismo
análise dos artigos publicados em periódicos
Cinthia Rolim de Albuquerque Meneguel, Luciano Torres Tricárico
pdf
A regionalização do turismo no Estado do Paraná sob a perspectiva do marketing
Francisco José Gouveia de Castro, José Manoel Gonçalves Gândara
pdf
Os impactos de festivais versus a participação do residente:
uma análise da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul, Brasil)
Thamires Foletto Fiuza, Fabricia Durieux Zucco, Camila Belli Kraus
pdf
Espaços Públicos, Planejamento e a Sustentabilidade para o turismo no Circuito Oeste Rios
Renata Maria Ribeiro, Danielli Cristina Granado, Guilherme Henrique Barros de Souza
pdf
Percepção da Qualidade em Serviços: Associação com o Modelo de Excelência em Gestão- MEG
Amanda Raquel de França Filgueiras, Ramon Schnayder DAmorim
pdf
Oportunidades e desafios do turismo de interior para o desenvolvimento local: O caso do concelho da Sertã, Portugal
Margarete Casquinha, Andreia Filipa Antunes Moura
pdf
Revisitando Co-criação – Estudo Bibliométrico
Carlos Alberto Xavier do Nascimento, Marcelo Roger MENEGHATTI, Pang Lien Hsu, Dirceu da Silva
pdf
A Semiótica como metodologia de pesquisa para a análise da comunicação no turismo
estudo da Marca Turística España
Ewerton Lemos Gomes, Márcia Shizue Massukado Nakatani
pdf
Marketing de influência e influenciadores digitais: aplicação do conceito pelas DMO em Portugal
Tânia Barreiro, Gorete Dinis , Zélia Breda
pdf
Contribuições das atividades de marketing na cadeia de valor
Um estudo de caso em uma empresa de TI
Claudio Testoni Cardozo, Oscar Rudy Kronmeyer Filho
pdf
Capital Criativa da Europa: aspectos da criatividade urbana em Lisboa
aspectos da criatividade urbana em Lisboa
Sarita Cruz de Oliveira Ost, Mary Sandra Guerra ASHTON, Marcos Emílio Santuário
pdf
Pesquisa de mercado como ferramenta para a produção de eventos
um mapeamento do mercado de shows internacionais em Belo Horizonte.
Marcela Cristina Ferreira, Izabella Martins
pdf
CRIMINALIDADE, SEGURANÇA PÚBLICA E SUSTENTABILIDADE EM DESTINOS TURÍSTICOS
: ENSAIO EXPLORATÓRIO ACERCA DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA (2004-2018)
Jean Henrique Costa, Manuel Ramón González Herrera
pdf
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão