Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Submissions
Announcements
Evaluation form
About
About the Journal
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 8 No. 2 (2022): v.8, n. 2, 2022
Vol. 8 No. 2 (2022): v.8, n. 2, 2022
Mirante em São Tomé das Letras - Acervo pessoal
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v8i2
Published:
2022-12-30
Artigos
Expanding Research Horizons: use of online interviews in Consumer Culture Theory
Bruno Melo Moura, André Luiz Maranhão de Souza-Leão
PDF
Hábitos no Consumo Sustentável de Produtos Alimentares Locais: Um Caso em Portugal
Soraia Nobrega, Marisa Cesário, Dora Agapito
PDF (Português (Brasil))
PDF
“CONSUMIR CAFÉ É…”
Representações Sociais da Subcultura de Consumidores de Cafés Especiais da CafEsal
José Edemir da Silva Anjo, Mozar José de Brito, Valéria da Glória Pereira Brito, Luciana dos Santos Vieira, Mariana Ramos de Melo
PDF (Português (Brasil))
PDF
Prospecting internacional sales based on competitive advantage in the Airbnb in Porto de Galinhas-Pernambuco.
Karen Daniele Lira de França, Amanda Viviane Vogas, Viviane Santos Salazar, Anderson Gomes de Souza
PDF (Português (Brasil))
PDF
A hospitalidade nos negócios como moderadora nas relações com os stakeholders na gestão de crise e na retomada da competitividade
Vanuza Bastos Rodrigues, Elizabeth Kyoko Wada
PDF (Português (Brasil))
PDF
Tecnologias desterritorializadas e confiança: NFT’s e blockchain como sinalizadores para a mutação do turismo
Rudinei Picinini, Maria Luiza Cardinale Baptista
PDF (Português (Brasil))
PDF
Digital content marketing as an influencer in the travel planning process
An analysis from the extended Technology Acceptance Model
Jackson de Souza, Luiz Mendes Filho, Sérgio Marques Júnior
PDF (Português (Brasil))
PDF
“Round 1”. Descobrimento do perfil e relevância dos atributos de videogames de nona geração.
Mario Amaral, Ettore de Carvalho Oriol
PDF (Português (Brasil))
PDF
Brand identity as a tourist attraction from the perception of tourism managers
Mariana Bárbara de Souza, Islaine Cristiane Oliveira Gonçalves da Silva Cavalcante
PDF (Português (Brasil))
PDF
Percepções dos Seguidores do Instagram da Prefeitura Municipal de Salvador sobre as Postagens e Recomendações na Mídia Social sobre a Pandemia
Diego Reis Silva, Luciana Alves Rodas Vera
PDF (Português (Brasil))
PDF
Índice de turnover em empresas organizadoras de eventos como diferencial competitivo de mercado
Gildygleide Cruz de Brito Rêgo, Ricardo Lanzarini, Adson de Lima Claudino, Aline Gisele Azevedo Lima de Barros
PDF (Português (Brasil))
PDF
Tecnologia da Informação e Comunicação [TIC] em cursos de graduação em Turismo
Uma análise multidimensional das ementas
Lucas Masiero, Brendha Stacy Rangel, Carlos Eduardo Silveira, Juliana Medaglia
PDF (Português (Brasil))
PDF
Language
English
Português (Brasil)
Information
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Make a Submission
Make a Submission