Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Template para submissão e Manual APA
Formulário de Avaliação
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2022): v.8, n. 2, 2022
v. 8 n. 2 (2022): v.8, n. 2, 2022
Mirante em São Tomé das Letras - Acervo pessoal
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v8i2
Publicado:
2022-12-30
Artigos
Expanding Research Horizons: use of online interviews in Consumer Culture Theory
Bruno Melo Moura, André Luiz Maranhão de Souza-Leão
PDF (English)
Hábitos no Consumo Sustentável de Produtos Alimentares Locais: Um Caso em Portugal
Soraia Nobrega, Marisa Cesário, Dora Agapito
PDF
PDF (English)
“CONSUMIR CAFÉ É…”
Representações Sociais da Subcultura de Consumidores de Cafés Especiais da CafEsal
José Edemir da Silva Anjo, Mozar José de Brito, Valéria da Glória Pereira Brito, Luciana dos Santos Vieira, Mariana Ramos de Melo
PDF
PDF (English)
Prospecção de vendas internacionais baseada na vantagem competitiva nas acomodações do Airbnb, em Porto de Galinhas – Pernambuco.
Karen Daniele Lira de França, Amanda Viviane Vogas, Viviane Santos Salazar, Anderson Gomes de Souza
PDF
PDF (English)
A hospitalidade nos negócios como moderadora nas relações com os stakeholders na gestão de crise e na retomada da competitividade
Vanuza Bastos Rodrigues, Elizabeth Kyoko Wada
PDF
PDF (English)
Tecnologias desterritorializadas e confiança: NFT’s e blockchain como sinalizadores para a mutação do turismo
Rudinei Picinini, Maria Luiza Cardinale Baptista
PDF
PDF (English)
Marketing de conteúdo digital como influenciador no processo de planejamento de viagens
Uma análise a partir do Technology Acceptance Model estendido
Jackson de Souza, Luiz Mendes Filho, Sérgio Marques Júnior
PDF
PDF (English)
“Round 1”. Descobrimento do perfil e relevância dos atributos de videogames de nona geração.
Mario Amaral, Ettore de Carvalho Oriol
PDF
PDF (English)
Identidade de marca como atrativo turístico a partir da percepção de turismólogos
Mariana Bárbara de Souza, Islaine Cristiane Oliveira Gonçalves da Silva Cavalcante
PDF
PDF (English)
Percepções dos Seguidores do Instagram da Prefeitura Municipal de Salvador sobre as Postagens e Recomendações na Mídia Social sobre a Pandemia
Diego Reis Silva, Luciana Alves Rodas Vera
PDF
PDF (English)
Índice de turnover em empresas organizadoras de eventos como diferencial competitivo de mercado
Gildygleide Cruz de Brito Rêgo, Ricardo Lanzarini, Adson de Lima Claudino, Aline Gisele Azevedo Lima de Barros
PDF
PDF (English)
Tecnologia da Informação e Comunicação [TIC] em cursos de graduação em Turismo
Uma análise multidimensional das ementas
Lucas Masiero, Brendha Rangel, Carlos Eduardo Silveira, Juliana Medaglia
PDF
PDF (English)
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão