Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Template para submissão e Manual APA
Formulário de Avaliação
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2021): MTR JAN-JUL
v. 6 n. 1 (2021): MTR JAN-JUL
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1
Publicado:
2021-03-24
Artigos
Análise da cidade de Natal/RN como Destino Turístico Inteligente a partir do modelo INVAT.TUR
Daene Silva de Morais Lima, Luiz Mendes Filho, Cynthia Correa, Verônica Feder Mayer
epub
epub (English)
pdf
pdf (English)
APLICAÇÃO DO PLACE ATTACHMENT NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DE MARCAS TURÍSTICAS
um estudo da Festa de Sant’Ana (Brasil)
Aline Mayara Marinho Xavier da Silva, Lissa Valéria Fernandes Ferreira, Maria Carolina Cavalcante Dias, Mauro Lemuel de Oliveira Lemuel de Oliveira Alexandre
pdf
pdf (English)
epub
epub (English)
MEASUREMENT OF RESIDENTIAL SATISFACTION: ANALYSIS OF A BRAZILIAN METROPOLITAN REGION
Djalma Silva Guimarães Junior, Carlos Henrique Michels de Sant’anna, Michele Bezerra Saito, Sérgio Pinheiro dos Santos, Fagner José Coutinho de Melo
pdf
pdf (English)
epub
epub (English)
Career Opportunities in the Hotel Industry
The Perspective of Hotel Management Undergraduate's Students from the City of São Paulo
Gabriel Kilson
pdf (English)
epub (English)
Estudo da validade da escala de mensuração da Orientação a Longo Prazo
Eric David Cohen
pdf (English)
epub (English)
Personalidade da marca: avaliação da marca de uma instituição de ensino superior
Glener Alvarenga Mizael, Cléber Carvalho de Castro, Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme
pdf ing (English)
pdf port
epub (English)
epub
“Tem que pagar para ver”: percepções de consumo para apoiadores de crowdfunding com base em recompensa
Thaisa Barcellos Pinheiro do Nascimento, Marcos Giovane da Silva, Marcelo Oliveira Junior, Alyce Cardoso Campos, André Grützmann
pdf
pdf (English)
epub (English)
epub
A Etnometodologia como Abordagem Metodológica para os Estudos de Consumer Culture Theory
Miriam Leite Farias, João Henriques de Sousa Júnior, Bruno Melo Moura, André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Salomão Alencar de Farias
pdf
pdf (English)
epub
epub (English)
Avaliação da padronização das mídias sociais gerenciadas pelo Ministério do Turismo
Kathleen Karoline Brandt Silveira, Lucimari Acosta Pereira, Pablo Flôres Limberger
pdf
pdf (English)
epub
epub (English)
Estudo da Evolução Conceitual-Teórica da Capacidade Absortiva no Campo da Hotelaria
Anderson Antônio de Lima, Benny Kramer Costa, Eloisa Elena Shinohara, Claudia Maria da Silva Bezerra
pdf
pdf (English)
epub
epub (English)
Gestão de Risco no Turismo.
Análise dos Destinos Turísticos no Brasil e a Vulnerabilidade a Desastres Naturais
Marcelo Mariano da Rocha, Marcos Aurélio T. da Silveira
pdf
pdf (English)
epub
epub (English)
Research Notes
LOW COST AIRLINES BRANDING DURING THE COVID-19 PANDEMIC
Ivan DIAS, Giovanna Panno, André Martellotta, Thiago Allis
pdf (English)
epub (English)
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão