LOW COST AIRLINES BRANDING DURING THE COVID-19 PANDEMIC
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6632Palavras-chave:
brand functions, communication, content analysisResumo
Não se aplica
Referências
Auerbach, C., & Silverstein, L. B. (2003). Qualitative data: An introduction to coding and analysis. NYU Press. https://doi.org/10.5860/CHOICE.41-4324
Blain, C., Levy, S. E., & Ritchie, J. B. (2005). Destination branding: Insights and practices from destination management organizations. Journal of Travel Research, 43(4), 328-338. https://doi.org/10.1177/0047287505274646
Tkalac Verčič, A, Verčič, D, Coombs, WT. Convergence of crisis response strategy and source credibility: Who can you trust? J Contingencies and Crisis Management. 2019; 27: 28– 37. https://doi.org/10.1111/1468-5973.12229
Grundy, M., & Moxon, R. (2013). The effectiveness of airline crisis management on brand protection: A case study of British Airways. Journal of Air Transport Management, 28, 55-61. https://doi.org/10.1016/j.jairtraman.2012.12.011
Iacus, S. M., Natale, F., Santamaria, C., Spyratos, S. & Vespe, M. (2020). Estimating and projecting air passenger traffic during the COVID-19 coronavirus outbreak and its socio-economic impact. Safety Science, 129. https://doi.org/10.1016/j.ssci.2020.104791
Iglesias, O., Landgraf, P., Ind, N., Markovic, S., & Koporcic, N. (2020). Corporate brand identity co-creation in business-to-business contexts. Industrial Marketing Management, 85, 32-43. https://doi.org/10.1016/j.indmarman.2019.09.008
Kapferer, J. N. (2012). The new strategic brand management: Creating and sustaining brand equity long term. Kogan Page Publishers.
Kotler, P. & Keller, K. L. (2016). Administração de marketing. 12ª edição. SP: Pearson Education do Brasil.
Swaminathan, V., Sorescu, A., Steenkamp, J. B. E., O’Guinn, T. C. G., & Schmitt, B. (2020). Branding in a hyperconnected world: Refocusing theories and rethinking boundaries. Journal of Marketing, 84(2), 24-46. https://doi.org/10.1177/0022242919899905
Veloutsou, C. and Guzman, F. (2017), "The evolution of brand management thinking over the last 25 years as recorded in the Journal of Product and Brand Management", Journal of Product & Brand Management, Vol. 26 No. 1, pp. 2-12. https://doi.org/10.1108/JPBM-01-2017-1398
Vinod, B. (2020). The COVID-19 pandemic and airlines cash flow. Journal of Revenue and Pricing Management, 19,228–229 https://doi.org/10.1057/s41272-020-00251-5
World Health Organization (2020) WHO announces COVID-19 outbreak a pandemic Available in: https://www.euro.who.int/en/health-topics/health-emergencies/coronavirus-covid-19/news/news/2020/3/who-announces-covid-19-outbreak-a-pandemic . Acessed on June 20th 2020.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Ivan DIAS, Giovanna Panno, André Martellotta, Thiago Allis
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista, sem ônus para a mesma, o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores assumem exclusiva responsabilidade pelas suas opiniões emitidas nos trabalhos publicados nesta revista