Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 31 Núm. 2 (2020): Volume 31| Número 2| Maio/Ago. | 2020
Vol. 31 Núm. 2 (2020): Volume 31| Número 2| Maio/Ago. | 2020
DOI:
https://doi.org/10.22561/cvr.v31i2
Publicado:
2020-07-12
Palavra do Editor
Palavra do Editor
Profª Drª Bruna Camargos Avelino
Artigos
A FUNÇÃO MODERADORA DA AMBIGUIDADE CAUSAL NA RELAÇÃO ENTRE OS RECURSOS INTANGÍVEIS E O DESEMPENHO DAS FIRMAS
Ana Karine Lima de Medeiros, José Milton de Sousa Filho
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
PROPRIEDADE FAMILIAR E DESEMPENHO EMPRESARIAL: EVIDÊNCIAS DE EMPRESAS BRASILEIRAS QUE COMPÕEM O ÍNDICE IBRx100 DA B3
Dalci Mendes Almeida, Leonardo Flach Flach
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
A ATUAÇÃO DA AUDITORIA INTERNA NA GOVERNANÇA PÚBLICA: UM ESTUDO BASEADO NA VISÃO DA ALTA ADMINISTRAÇÃO DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS FEDERAIS BRASILEIRAS
Douglas Renato Pinheiro, Eduardo Camargo Oliva
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
GÊNERO, ETNIA E RAÇA: DÉBITO OU CRÉDITO NA CONTABILIDADE?
José Luiz Borsatto Junior, Evellyn Danielly Zabotti, Maria da Piedade Araújo
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
EVIDENCIAÇÃO DAS AÇÕES DIANTE DAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS NOS RELATÓRIOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES DO CARBON DISCLOSURE PROJECT (CDP) BRASIL
Juliano Almeida de Faria, José Célio Silveira Andrade, Dr., Sônia Maria da Silva Gomes, Drª
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
EL PROCESO DECISORIO EN LA ESTIMACIÓN DE METAS PRESUPUESTARIAS: UN ESTUDIO COMPARATIVO ENTRE BRASIL Y PERÚ
Ana Maria Roux Valentini Coelho Cesar, Gilberto Perez, José Henrique Louffat Olivares
ESPANHOL (Português (Brasil))
MODALIDADES DE AVALIAÇÃO PROPOSTAS PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NOS CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: UMA ANÁLISE À LUZ DA TEORIA DA AVALIAÇÃO
Rayanne Silva Barbosa, Edvalda Araujo Leal, Janser Moura Pereira
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
DESEMPENHO ACADÊMICO E CARACTERÍSTICAS SOCIODEMOGRÁFICAS, COMPORTAMENTAIS, PSICOLÓGICAS E DE FORMAÇÃO DOCENTE: ANÁLISE DE ALUNOS PORTUGUESES DA ÁREA DE NEGÓCIOS
Márcia Juliana da Cunha dos Santos, Estela Maria dos Santos Ramos Vilhena, Ricardo Adriano Antonelli, Alison Martins Meurer
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
ANÁLISE DO NÍVEL COGNITIVO DO EXAME DE SUFICIÊNCIA CONTÁBIL NA PERSPECTIVA DA TAXONOMIA DE BLOOM
Daniella Andrade Arantes, Denise Mendes Da Silva
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as