Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Template para submissão e Manual APA
Formulário de Avaliação
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 3 (2023): v.8, n. 3, 2023
v. 8 n. 3 (2023): v.8, n. 3, 2023
Cachoeira em São Tomé das Letras - MG. (Arquivo Pessoal)
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v8i3
Publicado:
2023-09-21
Artigos
Análise da Capacidade Absortiva no Campo do Turismo: Estudo Bibliométrico da Evolução Conceitual Teórica entre 1996 e 2021
Anderson Antônio de Lima, Thiago de Luca Sant'ana Ribeiro, Joana Rosa Cardoso Carvalho, Benny Kramer Costa, Eduardo Mesquita
PDF
PDF (English)
Cocriação de Valor no Comércio Social
Efeito da Tripla Mediação em Comunidades Online de Viagens
Mariana Marques de Lima, Mariana Ramos de Melo, Ana Paula Gusmão Fantino, Marcelo Moll Brandão
PDF
PDF (English)
Meninas, vi que compraram essa calça aqui no grupo e ameiiii! – O engajamento como prática social na rede de trocas sociais da comunidade de marca online
Gabriella Soares Pinto, Stela Cristina Hott Corrêa
PDF
PDF (English)
Aproximação da Produção Científica Entre Cidades Inteligentes e Destinos Turísticos Inteligentes. Síntese Bibliométrica e Estrutura Teórica dos Campos.
Eliane Sampaio, Débora Cordeiro Braga
PDF
PDF (English)
Kodawari e Hospitalidade
um estudo multicasos de restaurantes japoneses
Maria Henriqueta Gimenes Minasse, Cinthia Shinagava de Carvalho
PDF
PDF (English)
O uso do IRaMuTeQ na elaboração de uma revisão integrativa da literatura em turismo: Relacionamento com Fornecedores, Capacidades Dinâmicas e Perfomance no setor de hospitalidade
Dr. Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Dr. Cleber Carvalho de Castro , Dr. Mozar José de Brito
PDF
PDF (English)
Programas de referral marketing em negócios digitais: Um estudo de casos sobre o planejamento, implementação e avaliação em empresas inseridas no meio digital
Amanda Sousa Carvalho Ribeiro, Luciana Alves Rodas Vera
PDF
PDF (English)
ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE ESTRATÉGIA COMPETITIVA NO PERÍODO DE 1991 ATÉ 2019 EM BASE NACIONAL DE ARTIGOS
Vitor Hugo Souza da Costa, Carlos Roberto Domingues
PDF
PDF (English)
Mascotes olímpicas e humanização da marca
Um estudo exploratório a partir da perspectiva experiencial do consumidor
Claudio Fontes, Marluce Lodi
PDF
PDF (English)
Ambiência Inovadora e as Práticas de Gestão de Pessoas na Hotelaria de Fortaleza-CE, Brasil
Francisca Lucélia Souto da Silva, André Riani Costa Perinotto, Samuel Façanha Câmara
PDF
PDF (English)
Research Notes
Ignorância Pluralística e Turismo Doméstico Após uma Eleição Presidencial Acirrada
Evidências do Campo
Marcelo de Oliveira Nunes, Luís Antônio da Rocha Dib
PDF
PDF (English)
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão