, UFRN
-
Marketing & Tourism Review v. 7 n. 1 (2022): vol.7, n. 1, 2022 - Artigos
Satisfação, lealdade e intenção de recompra
Resumo pdf pdf (English) -
Marketing & Tourism Review v. 9 n. 1 (2024): v.9, n.1, 2024 - Artigos
ANPTUR 20 anos: panorama das publicações sobre turismo e tecnologias da informação e comunicação (TIC) no seminário
Resumo PDF PDF (English) -
Marketing & Tourism Review v. 9 n. 1 (2024): v.9, n.1, 2024 - Artigos
Estado da arte da pesquisa em Destino Turístico Inteligente (DTI) no Brasil
Resumo PDF PDF (English) -
Marketing & Tourism Review v. 1 n. 1 (2016) - Artigos
Redes sociais como ferramenta de divulgação de trabalhos científicos apresentados no Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Turismo (ANPTUR)
Resumo PDF -
Marketing & Tourism Review v. 8 n. 2 (2022): v.8, n. 2, 2022 - Artigos
Índice de turnover em empresas organizadoras de eventos como diferencial competitivo de mercado
Resumo PDF PDF (English) -
Marketing & Tourism Review v. 1 n. 2 (2016) - Artigos
Mineração de Conteúdo em Mídias Sociais: análise de conteúdos publicados por usuários sobre atrativos turísticos de Curitiba-PR
Resumo PDF