Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Template para submissão e Manual APA
Formulário de Avaliação
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2016)
v. 1 n. 2 (2016)
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v1i2
Publicado:
2016-12-22
Artigos
Editorial
Danielle Fernandes Costa Machado
PDF
Mineração de Conteúdo em Mídias Sociais: análise de conteúdos publicados por usuários sobre atrativos turísticos de Curitiba-PR
Guilherme Mendes Thomaz, Alexandre Augusto Biz, Eduardo Michelotti Bettoni, Luiz Mendes Filho
PDF
Reputação online dos spas de Foz do Iguaçu – PR, Brasil
Dartilene Souza Silva, José Manoel Gonçalves Gândara
PDF
Espaço e Cicloturismo: a representação urbano-turística de Curitiba/PR em fotografias postadas no Tripadvisor
Renata Custódio Klos, Marcelle Miskalo-Cruz, Lauro Moraes
PDF
Gestão da Informação: O Papel dos Observatórios e Turismo Brasileiros para a Tomada de Decisão do Setor Público
Rafael Almeida de Oliveira, Isabela Peixoto de Miranda, Joâo Pedro Sampaio Amaral
PDF
Destino Turístico Inteligente: Acessibilidade no Centro Histórico de São Luís – Maranhão, um estudo sobre a Reputação Online no TripAdvisor
Saulo Ribeiro dos Santos, Valério Rodrigues de Souza Neto, Luciano Rodrigo Silva Pereira, José Manoel Gonçalves Gândara, Saulo Rondinelli Xavier da Silva
PDF
Estudos do Discurso no Contexto do CCBB Brasília: A Materialização de um Símbolo Financeiro em um Símbolo Cultural
Adelaide Cristina Nascimento de Oliveira, Eloísa Pereira Barroso
PDF
A culinária tradicional diamantinense como atrativo turístico: uma nova possibilidade
Mariana Costa Zaidan, Fernando Guimarães Esteves Ottoni
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão