, UFRN
-
Marketing & Tourism Review Vol. 7 No. 1 (2022): vol.7, n. 1, 2022 - Artigos
Satisfaction, loyalty and repurchase intention
Abstract pdf (Português (Brasil)) pdf -
Marketing & Tourism Review Vol. 9 No. 1 (2024): v.9, n.1, 2024 - Artigos
ANPTUR 20 anos: panorama das publicações sobre turismo e tecnologias da informação e comunicação (TIC) no seminário
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF -
Marketing & Tourism Review Vol. 9 No. 1 (2024): v.9, n.1, 2024 - Artigos
Estado da arte da pesquisa em Destino Turístico Inteligente (DTI) no Brasil
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF -
Marketing & Tourism Review Vol. 1 No. 1 (2016) - Artigos
Redes sociais como ferramenta de divulgação de trabalhos científicos apresentados no Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Turismo (ANPTUR)
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Marketing & Tourism Review Vol. 8 No. 2 (2022): v.8, n. 2, 2022 - Artigos
Índice de turnover em empresas organizadoras de eventos como diferencial competitivo de mercado
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF -
Marketing & Tourism Review Vol. 1 No. 2 (2016) - Artigos
Mineração de Conteúdo em Mídias Sociais: análise de conteúdos publicados por usuários sobre atrativos turísticos de Curitiba-PR
Abstract PDF (Português (Brasil))