Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Template para submissão e Manual APA
Formulário de Avaliação
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2022): vol.7, n. 1, 2022
v. 7 n. 1 (2022): vol.7, n. 1, 2022
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v7i1
Publicado:
2022-06-01
Artigos
Comunicação Digital e Inbound Marketing: estratégias aplicadas ao setor do turismo em Portugal
Patrícia Silveira, Joana Pinto
pdf
pdf (English)
A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO SETOR DE FOOD SERVICE
ANÁLISE DA LITERATURA E PROPOSIÇÃO DE UMA AGENDA DE PESQUISA
Bianca Virgínia Rodrigues de Freitas, Helena Belintani Shigaki
pdf
pdf (English)
Avaliação da Qualidade de Serviços Percebida por Visitantes do Museu do Amanhã – Rio de Janeiro
Adriana da Silva Izaias, Patrick Flores Soares, Tiago Savi Mondo
pdf
pdf (English)
O JOGADOR BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS
PERFIL E MOTIVAÇÃO DE JOGAR
Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Patrick Wendell Lessa, Rebeca da Rocha Grangeiro
pdf (English)
Tecnologias Vestíveis no Turismo: Status da Pesquisa e Oportunidades Futuras.
Bruna Fernandes Guebel, Mariana Brandão Cavalheiro, Verônica Feder Mayer
pdf
pdf (English)
Qualificação Profissional e Comprometimento Organizacional na Hotelaria
LYVIA CAMILA FERNANDES MADRUGA BARROS, Leilianne Michelle Trindade da Silva Barreto
pdf
pdf (English)
Vamos!!! Os fatores indutores da torcida por um tenista pelos torcedores-consumidores
Fabiana Rodrigues Soares, Elcio Santana
pdf
pdf (English)
A COMUNICAÇÃO TURÍSTICA DO VISIT MS EM PERÍODO DE PANDEMIA DA COVID-19
Arthur Gomes da Silva Monteiro, Patrícia Cristina Statella Martins, Camila Benatti
pdf
pdf (English)
Dos grãos às telas
O poder do storytelling na comunicação em redes sociais de empresas de chocolate bean to bar no Brasil
COSTA, J. H. P., ANDRADE-MATOS, Mariana Bueno de, MATOS, Beatriz Gondim
pdf
pdf (English)
Discovering the relevance of the personality of the destination brand - a literature review
António Cardoso, Irina Fomina, Monika Dimitrova, Manuel Sousa Pereira
pdf (English)
Satisfação, lealdade e intenção de recompra
um estudo com consumidores de delivery de supermercado em tempos de pandemia
José William de Queiroz Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Lissa Valéria Fernandes Ferreira, Evadio Pereira Filho
pdf
pdf (English)
MARKETING DE RELACIONAMENTO DA INDÚSTRIA HOTELEIRA ATRAVÉS DA REDE SOCIAL INSTAGRAM NA CRISE DA PANDEMIA COVID-19
Estudo de caso da rede de hotéis Accor Brasil
Marco Antônio Borges Fontgalland, Wellington Araujo Junior, André Riani Costa Perinotto, Valério Souza-Neto, Letícia Santos-Silva
pdf (English)
MARKETING DE SERVIÇOS E SUAS CONTRIBUIÇÕES EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO
uma revisão de literatura
Andréa Fraga Dias Campos, Marlusa de Sevilha Gosling, Iury Teixeira de Sevilha Gosling
pdf (English)
Research Notes
Tourist risk perception and objective risk
an analysis of countries during the COVID-19 pandemic
Marcelo de Oliveira Nunes, Verônica Feder Mayer, Luís Antônio da Rocha Dib
pdf (English)
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão