Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Template para submissão e Manual APA
Formulário de Avaliação
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2019): v. 4, número 2
v. 4 n. 2 (2019): v. 4, número 2
Capa: Toledo, Espanha, 2018
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v4i2
Publicado:
2020-05-28
Artigos
A theoretical contribution from the perspective of innovation process in wine tourism contexts
Bruno Sousa
pdf
COMO ANDA O NOSSO RELACIONAMENTO? ADAPTAÇÃO E VALIDAÇÃO DA ESCALA DE RELACIONAMENTO NUMA BOUTIQUE
Larissa Costa Amuy, Jussara Goulart da Silva, Leandro Divino Miranda Oliveira, Sérgio Mendes Dutra
pdf
Comportamento do Consumidor de Produtos de Acabamentos
Gabriele Back Carvalho, Mirela Jeffman dos Santos
pdf
ESCOLHAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS
A PERSPECTIVA FENOMENOLÓGICA E DIALÉTICA NO PERCURSO DA INVESTIGAÇÃO SOCIOLÓGICA DO TURISMO
HÉLIO FERNANDO LOBO NOGUEIRA DA GAMA
pdf
Tecnologia digital, turismo e os hábitos de consumo dos viajantes contemporâneos
Daniella Pereira Barbosa, Juliana Medaglia
pdf
A Importância de serviços de alimentos e bebidas em locais de coworking
Nao possui
Guilleme Lemos de Matos, Elizabeth Kyoko Wada
pdf
Turismo religioso como fonte de desenvolvimento local
um estudo acerca da produção do espaço urbano a partir da prática turística religiosa
Lorrana Laila Silva de Almeida, Alessandro Gomes Enoque, Antonio de Oliveira Júnior
pdf
MARKETING DE RELACIONAMENTO E PRESCRIÇÃO MÉDICA: UM ESTUDO NO ESTADO DO PIAUÍ
Heber José de Moura, ESEQUIAS FERREIRA SANTOS JÚNIOR Santos Júnior
pdf
Fatores Associados a Eficácia de uma Concessionária de Serviço Público: Um Olhar Para Percepção dos Usuários de uma Rodovia Federal Brasileira
Daisy Lima de Souza Santos, Élvia Miriam Cavalcanti Fadul
pdf
Destino turístico inteligente e a experiência turística:
caso de um destino patrimônio cultural da humanidade na região Nordeste do Brasil
Saulo Ribeiro dos Santos, José Manoel Gonçalves Gândara, Angela Roberta Lucas Leite, Anderson Gomes de Souza
pdf
Análise do Desenvolvimento Socioeconômico em Campo Bom, Brasil, no contexto das cidades criativas
NUNES, R. S., Mary Sandra Guerra ASHTON, Dusan Schreiber
pdf
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MOBILE BANKING
Um Estudo da Teoria do Comportamento Planejado Decomposto
Audenice Soares de Abreu, Paulo Roberto Campelo Fonseca e Fonseca
pdf
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão