Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Template para submissão e Manual APA
Formulário de Avaliação
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2017)
v. 2 n. 2 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v2i2
Publicado:
2017-12-12
Artigos
Editorial
Marlusa de Sevilha Gosling
PDF
1. Bon Appétit! O Efeito da Assinatura do Chef de Cozinha para Pratos Tradicional e Gourmet
Mariana da Silva Lopes, Leonardo Aureliano-Silva, Carlos Alberto Alves
PDF
2. Marketing Communication Tools and Cultural Tourism in the Northeast of Brazil: the ‘forró pé de serra’ of Salvador/BA
Rodrigo Ladeira, Tatiane Nunes Viana de Almeida, Maria Teresa Grimaldi Larocca
PDF (English)
3.Comparação dos Preços On-Line Dos Hotéis 5 Estrelas em Lisboa – Portugal
Gonçalo Miguel Guerra Pereira Coutinho, Paulo Almeida
PDF
4. Comportamento Infantil e Ambiente Familiar: Percepções dos Pais de Crianças sobre a Propaganda Infantil
Marcela Moreira Santos, Mariana de Freitas Coelho
PDF
5. Neuromarketing: uma nova disciplina acadêmica?
Eric David Cohen, Gabriela Guimarães Lima, Peter Alexander Bleinroth Schulz
PDF
6. Comunicação e turismo: estudo de caso sobre o potencial turístico do centro histórico de Santos (SP), Brasil
Aristides Faria Lopes dos Santos, Elizabeth Kyoko Wada
PDF
7. Instagram como ferramenta para fidelização de clientes: Fotografia, Redes Sociais e Turismo
Francineuma Gomes Alves, Hugo Sampaio Costa, André Riani Costa Perinotto
PDF
8. Paisagem Sensorial e Turismo: Estudo sobre as Percepções dos Turistas em Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade no Brasil
Saulo Ribeiro dos Santos, Gisele Polanski França da Silva, Luana Ferreira Maia, Valério Rodrigues de Souza Neto, Saulo Rondinelli Xavier da Silva
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão