Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Marketing & Tourism Review
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Template para submissão e Manual APA
  • Formulário de Avaliação
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 1 (2017)

v. 2 n. 1 (2017)

					Visualizar v. 2 n. 1 (2017)
DOI: https://doi.org/10.29149/mtr.v2i1
Publicado: 2017-08-31

Artigos

  • Editorial

    Marlusa de Sevilha Gosling
    • PDF
  • As caraterísticas de um destino turístico reveladas através de uma produção cinematográfica e a sua interligação com os consumidores

    Júlia Fragoso da Fonseca, Sara Nunes
    • PDF
  • Técnicas projetivas: aplicações, limitações e potenciais para o uso em pesquisas em turismo

    Mirna de Lima Medeiros, Danielle Fernandes Costa Machado, João Luiz Passador
    • PDF
  • Relações étnico-raciais e questões do mercado de trabalho em turismo

    Ricardo Dias da Costa
    • PDF
  • Identidade e Consumo: expressões identitárias no “funk ostentação”

    Marcos Paulo Dias Leite Resende
    • PDF
  • Calculation, qualculation, calqulation: em um mercado de alimentação local

    Solange Riveli de Oliveira, Daniel Carvalho de Rezende
    • PDF
  • Análise do Mix de Marketing de Serviços de Transporte de Passageiros Através de Dispositivos Móveis no Brasil

    Natália Sheila Cardoso de Siqueira, Juliana Maria Magalhães Christino
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

   

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.