As caraterísticas de um destino turístico reveladas através de uma produção cinematográfica e a sua interligação com os consumidores

Autores

  • Júlia Fragoso da Fonseca
  • Sara Nunes

DOI:

https://doi.org/10.29149/mtr.v2i1.4299

Resumo

Quando pensamos em turismo e em cinema, ambos fenómenos sociais e culturais, não nos apercebemos da forte interligação que existe entre ambos, dando mesmo origem a um novo tipo de turismo, o turismo cinematográfico. Pretendemos então com este estudo, analisar a ligação entre ambos os fenómenos, cinema e turismo, e perceber em que medida as produções cinematográficas irão influenciar os consumidores e as suas escolhas e preferências no que diz respeito aos destinos turísticos. 

Downloads

Publicado

2017-08-31

Como Citar

Fonseca, J. F. da, & Nunes, S. (2017). As caraterísticas de um destino turístico reveladas através de uma produção cinematográfica e a sua interligação com os consumidores. Marketing & Tourism Review, 2(1). https://doi.org/10.29149/mtr.v2i1.4299

Edição

Seção

Artigos