Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 34 n. 2 (2023): Volume 34| Número 2| Maio/Ago. | 2023
v. 34 n. 2 (2023): Volume 34| Número 2| Maio/Ago. | 2023
DOI:
https://doi.org/10.22561/cvr.v34i2
Publicado:
2024-04-03
Palavra do Editor
Palavra do Editor
Ewerton Alex Avelar
Português
Artigos
VALUE RELEVANCE DO VALOR DISTRIBUÍDO DA DVA
ANÁLISE NO MERCADO BRASILEIRO À LUZ DA TEORIA DOS STAKEHOLDERS E SHAREHOLDERS
MARCIA HELENA ANDRADE COUTO, ERCILIO ZANOLLA
1-27
Português
Inglês (English)
SUPORTE SOCIAL E ENGAJAMENTO NOS ESTUDOS
EFEITOS NO DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DA ÁREA DE NEGÓCIOS
Anderson Betti Frare, Ilse Maria Beuren, Jorge Katsumi Niyama
28-51
Português
Inglês (English)
REFLEXOS DA IMPRECISÃO DAS RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS NOS GOVERNOS LOCAIS BRASILEIROS
Otávio Gomes Cabello, Ricardo Rocha Azevedo
52-76
Português
Inglês (English)
OS REFLEXOS DA GAMIFICAÇÃO NO ENGAJAMENTO DE ALUNOS DE CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Edegar Luiz Del Sent, Nelinho de Jesus Vieira , Eduardo Guedes Villar , Silvana Anita Walter, Sidnei Celerino da Silva
77-100
Português
Inglês (English)
DIFERENÇA ENTRE LUCRO CONTÁBIL-FISCAL
INTERESSES DE BANQUEIROS E POLÍTICOS
ANA JULIA BATISTELLA, CRISTIAN BAÚ DAL MAGRO, SADY MAZZIONI
101-124
Português
Inglês (English)
FACHADAS ORGANIZACIONAIS E DIVULGAÇÃO VOLUNTÁRIA DO GUIDANCE
ANÁLISE ENTRE EMPRESAS INVESTIGADAS PELA POLÍCIA FEDERAL
Vagner Alves Arantes, Franciele Machado de Souza, Ivonaldo Brandani Gusmão
125-151
Português
Inglês (English)
MATRIZ INSTITUCIONAL E RELEVÂNCIA DA INFORMAÇÃO CONTÁBIL
UM ESTUDO MULTINÍVEL NAS 20 MAIORES ECONOMIAS
Ronaldo dos Santos Alves Rodrigues, Cláudio Marcelo Edwards Barros, Ademir Clemente
152-178
Português
Inglês (English)
RELAÇÃO ENTRE MODALIDADE DE ENSINO E DESEMPENHO ACADÊMICO
ANÁLISE MULTINÍVEL DO ENADE EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Elisabeth Araujo, Antonio Gualberto, Luiz Paulo Fávero
179-203
Português
Inglês (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários