, Universidade Federal Fluminense, Brasil
-
Marketing & Tourism Review v. 7 n. 1 (2022): vol.7, n. 1, 2022 - Artigos
Tecnologias Vestíveis no Turismo: Status da Pesquisa e Oportunidades Futuras.
Resumo pdf pdf (English) -
Marketing & Tourism Review v. 3 n. 2 (2018): Edição V. 3 n. 2 - Artigos
Aplicação do Método AHP à Tomada de Decisão Gerencial: um estudo de caso em serviço de hotelaria offshore
Resumo PDF -
Marketing & Tourism Review v. 3 n. 3 (2018): v.3, n.3, 2018 - Artigos
A Percepção Do Cliente Sobre A Importância Da Rastreabilidade Das Garrafas De Vidro Na Cadeia Cervejeira
Resumo pdf -
Marketing & Tourism Review v. 3 n. 2 (2018): Edição V. 3 n. 2 - Artigos
Mudança no comportamento de compras no varejo de vestuário e acessórios: um survey com estudantes universitários
Resumo PDF -
Marketing & Tourism Review v. 5 n. 1 (2020): v.5, n.1, 2020 janeiro-julho - Artigos
Experience sharing about hotels on TripAdvisor
Resumo pdf (English)