Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Marketing & Tourism Review
  • Current
  • Archives
  • Submissions
  • Announcements
  • Evaluation form
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 3 No. 1 (2018)

Vol. 3 No. 1 (2018)

					View Vol. 3 No. 1 (2018)
DOI: https://doi.org/10.29149/mtr.v3i1
Published: 2018-04-11

Artigos

  • Formação superior em turismo e hospitalidade: um fator de competitividade de destinos turísticos?

    Aristides Faria Lopes dos Santos, Elizabeth Kyoko Wada
    • PDF (Português (Brasil))
    • PDF (Português (Brasil))
  • Determinantes do valor adicionado do turismo de Minas Gerais: uma análise com modelos de dados em painel

    Caio César Soares Gonçalves, Luiza Castellane
    • PDF (Português (Brasil))
  • Pequenos eventos esportivos, turismo e impactos locais: Os jogos JIMI e JEMG em Minas Gerais

    Claudio Burian Wanderley, Felipe Lacerda Diniz Leroy, Rútila Maria Soares Gazzinelli Cruz, Eduardo Teixeira Leite
    • PDF (Português (Brasil))
  • As indústrias criativas de audiovisual e gastronomia no destino turístico Curitiba: uma análise através do filme Estômago

    Marina Lima Santos, Débora Gonçalves Alencar, Sandro Campos Neves
    • PDF (Português (Brasil))
  • PERCEPÇÃO E APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO: entre a reputação online e a compreensão dos visitantes e visitados na praça Santos Andrade, Curitiba-Brasil

    Saulo Rondinelli Xavier da Silva, Marino Castillo Lacay, José Manoel Gonçalves Gândara
    • PDF (Português (Brasil))

Language

  • English
  • Português (Brasil)

Information

  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems

Make a Submission

Make a Submission

Indexadores

   

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.