Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Marketing & Tourism Review
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Template para submissão e Manual APA
  • Formulário de Avaliação
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 1 (2018)

v. 3 n. 1 (2018)

					Visualizar v. 3 n. 1 (2018)
DOI: https://doi.org/10.29149/mtr.v3i1
Publicado: 2018-04-11

Artigos

  • Formação superior em turismo e hospitalidade: um fator de competitividade de destinos turísticos?

    Aristides Faria Lopes dos Santos, Elizabeth Kyoko Wada
    • PDF
    • PDF
  • Determinantes do valor adicionado do turismo de Minas Gerais: uma análise com modelos de dados em painel

    Caio César Soares Gonçalves, Luiza Castellane
    • PDF
  • Pequenos eventos esportivos, turismo e impactos locais: Os jogos JIMI e JEMG em Minas Gerais

    Claudio Burian Wanderley, Felipe Lacerda Diniz Leroy, Rútila Maria Soares Gazzinelli Cruz, Eduardo Teixeira Leite
    • PDF
  • As indústrias criativas de audiovisual e gastronomia no destino turístico Curitiba: uma análise através do filme Estômago

    Marina Lima Santos, Débora Gonçalves Alencar, Sandro Campos Neves
    • PDF
  • PERCEPÇÃO E APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO: entre a reputação online e a compreensão dos visitantes e visitados na praça Santos Andrade, Curitiba-Brasil

    Saulo Rondinelli Xavier da Silva, Marino Castillo Lacay, José Manoel Gonçalves Gândara
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

   

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.