Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 1 (1993): Volume 5 | Numero 1 | Fev. | 1993
Vol. 5 Núm. 1 (1993): Volume 5 | Numero 1 | Fev. | 1993
Publicado:
2009-04-22
Editorial
A propósito...
Luiz Otávio Marques Duarte
01-01
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A Adaptação do Currículo do Curso de Ciências Contábeis da FACE/UFMG às Diretrizes da Resolução do CFE Nº 03/92
José Luiz Ferreira de Assis
03-04
PDF (Português (Brasil))
Princípio da Competência de Exercício
Nery Paulinelli da Fonseca
05-09
PDF (Português (Brasil))
O Ensino e a Aprendizagem do Curso Técnico de Contabilidade nas Escolas da Rede Estadual do Estado de Minas Gerais 2ª Parte: Aspectos Qualitativos
Carlos Maurício Vieira, Geová José Madeira, José Luiz Ferreira de Assis, Maria Antonieta Bianchi
10-19
PDF (Português (Brasil))
O Processo Motivacional e a Busca da Excelência na Relação Ensino-Aprendizagem no Curso de Ciências Contábeis
Nicolau Schwez
20-23
PDF (Português (Brasil))
Demonstração do Valor Adicionado Interno: Um Instrumento Contábil para Análise Econômica das Empresas Multinacionais
Maurício Melo Dolabella
24-33
PDF (Português (Brasil))
A Microempresa, nos ãmbitos Federal, Estadual e Municipal
José Luiz Ferreira de Assis
34-40
PDF (Português (Brasil))
A Participação da Iniciativa Privada na Educação
José Gomes Pacheco Filho
41-45
PDF (Português (Brasil))
Reavaliação de Ativos
Milanez Silva de Souza
46-52
PDF (Português (Brasil))
Por que o Custeio por Absorção?
César Augusto Tibúrcio Silva
53-56
PDF (Português (Brasil))
O Conceito de Entidade: Um Estudo Comparativo
Luiz Gonzaga Barbosa Pires
57-60
PDF (Português (Brasil))
Evolução Histórica da Contabilidade de Custos
Ilze Maria Beuren
61-66
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as