Percepção dos Consumidores Diante das Ações Organizacionais de Responsabilidade Social
DOI:
https://doi.org/10.29149/mtr.v3i3.4436Abstract
Este artigo apresenta os resultados de uma pesquisa que teve por finalidade identificar e analisar a percepção das consumidoras da Usaflex Calçados diante das ações de responsabilidade social realizadas pela empresa. Para tanto, foram realizadas 138 entrevistas com consumidores que, a partir da interação com os posts das ações na página oficial da Usaflex no Facebook, demonstraram ter conhecimento das ações sociais realizadas pela empresa. Como importante resultado, o estudo mostrou que os consumidores possuem uma percepção positiva das ações de responsabilidade social e que essa percepção está relacionada a fatores como a qualidade dos produtos e a marca.Downloads
Published
2018-12-22
How to Cite
Jung, C. F., & Amaral, P. S. S. (2018). Percepção dos Consumidores Diante das Ações Organizacionais de Responsabilidade Social. Marketing & Tourism Review, 3(3). https://doi.org/10.29149/mtr.v3i3.4436
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Artigos
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