A Influência do Marketing no Perfil do Profissional Contábil
Palabras clave:
Marketing, Marketing Pessoal, Contadores, Contadores – Ética Profissional.Resumen
O presente trabalho tem por objetivo demonstrar o elo existente entre o Marketing e a Contabilidade. Através de técnicas específicas de Marketing procurou-se perceber quais as influências e as conseqüências do Marketing no perfil do profissional contábil.
A importância deste trabalho é conscientizar o profissional e o usuário da informação contábil da necessidade de utilização de ferramentas de Marketing para aprimorar a qualidade de seus serviços, desempenhar seu papel com eficiência e adequar seu perfil, postura e atitudes à sociedade ao qual está inserido.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A submissão do texto para avaliação implica no compromisso de que o material não seja submetido a um outro periódico nacional ou internacional e autoriza, caso aprovado, a sua publicação.
Os artigos publicados são de responsabilidade dos autores não traduzindo, necessariamente, a opinião da revista. A reprodução dos artigos, total ou parcial, pode ser feita desde que citada esta fonte.
Considerando que o(s) autor(es) do texto concorda(m) com a sua publicação, caso o mesmo seja aprovado pela revista, sem que disso lhe seja devido qualquer remuneração, reembolso ou compensação de qualquer natureza, a Revista Contabilidade Vista & Revista através do Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, detém todos os direitos autorais dos textos publicados, conforme a legislação brasileira vigente.
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. A revista permitirá o uso dos trabalhos publicados para fins não-comerciais, incluindo direito de enviar o trabalho para bases de dados de acesso público.