Avaliação Discente, um Estudo Estatístico
Keywords:
Aprendizagem – Avaliação. Professores - Avaliação por Alunos. Estudantes - Universitários – Avaliação. Contabilidade – Estudo. Ensino - AvaliaçãoAbstract
É indispensável acompanhar-se o desenvolvimento de um curso de graduação em Ciências Contábeis, para detectar suas dificuldades e problemas e equacionar soluções e providências a fim de restaurar sua eficácia e eficiência. Este artigo divulga os resultados de uma pesquisa realizada, nos anos noventa, junto aos alunos de uma grande universidade brasileira, com dados trabalhados utilizando métodos quantitativos.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
A submissão do texto para avaliação implica no compromisso de que o material não seja submetido a um outro periódico nacional ou internacional e autoriza, caso aprovado, a sua publicação.
Os artigos publicados são de responsabilidade dos autores não traduzindo, necessariamente, a opinião da revista. A reprodução dos artigos, total ou parcial, pode ser feita desde que citada esta fonte.
Considerando que o(s) autor(es) do texto concorda(m) com a sua publicação, caso o mesmo seja aprovado pela revista, sem que disso lhe seja devido qualquer remuneração, reembolso ou compensação de qualquer natureza, a Revista Contabilidade Vista & Revista através do Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, detém todos os direitos autorais dos textos publicados, conforme a legislação brasileira vigente.
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. A revista permitirá o uso dos trabalhos publicados para fins não-comerciais, incluindo direito de enviar o trabalho para bases de dados de acesso público.