DESORIENTAÇÃO ACADÊMICA: CONFISSÕES DE UMA ORIENTADORA ENSANDECIDA

Autores

  • Aracéli Cristina de S. Ferreira UFRJ

DOI:

https://doi.org/10.22561/cvr.v36i1.8935

Palavras-chave:

orientação acadêmica, orientador acadêmico, pesquisa, contabilidade

Resumo

Este texto é um relato, em primeira pessoa, de anos de experiência na orientação acadêmica de alunos de cursos de pós-graduação stricto-sensu na área de ciências contábeis. Busca abordar os problemas na relação orientando-orientador, as dificuldades de se escrever um trabalho acadêmico e mostrar o quanto essa relação pode influenciar o texto final.

 

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Publicado

2025-05-27

Como Citar

FERREIRA, A. C. de S. DESORIENTAÇÃO ACADÊMICA: CONFISSÕES DE UMA ORIENTADORA ENSANDECIDA. Contabilidade Vista & Revista, [S. l.], v. 36, n. 1, p. 1–9, 2025. DOI: 10.22561/cvr.v36i1.8935. Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/8935. Acesso em: 24 dez. 2025.