Avaliação Discente, um Estudo Estatístico

Autores

  • José Luiz Ferreira de Assis

Palavras-chave:

Aprendizagem – Avaliação. Professores - Avaliação por Alunos. Estudantes - Universitários – Avaliação. Contabilidade – Estudo. Ensino - Avaliação

Resumo

   É indispensável acompanhar-se o desenvolvimento de um curso de graduação em Ciências Contábeis, para detectar suas dificuldades e problemas e equacionar soluções e providências a fim de restaurar sua eficácia e eficiência. Este artigo divulga os resultados de uma pesquisa realizada, nos anos noventa, junto aos alunos de uma grande universidade brasileira, com dados trabalhados utilizando métodos quantitativos.

Downloads

Publicado

2009-05-07

Como Citar

DE ASSIS, J. L. F. Avaliação Discente, um Estudo Estatístico. Contabilidade Vista & Revista, [S. l.], v. 16, n. 1, p. 99–121, 2009. Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/273. Acesso em: 5 out. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>