ADMINISTRAÇÃO COMO APRENDIZAGEM: DO VIR AO PORVIR COM TÂNIA FISCHER
DOI:
https://doi.org/10.25113/farol.v5i12.4794Keywords:
Ensino-Aprendizagem, Administração, Tânia Fischer, Desenvolvimento territorial, Formação profissional, Gestão social.Abstract
Nesta entrevista, Tânia Fischer, professora, pesquisadora, inovadora, gestora acadêmica, reflete sobre sua trajetória profissional, destacando sua atuação empreendedora e criativa no universo do ensino, da pesquisa e da prática social. A importância da formação de professores, de formação profissional, de relevância social e do papel da universidade são alguns dos temas abordados. Espera-se que essa trajetória emblemática na área de Administração no Brasil possa ser inspiradora para se estimular novas lideranças e empreendedores acadêmicos, bem como para se repensar as prioridades da formação e transformação acadêmica.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Assume-se que em qualquer das modalidades de contribuições aceitas pela Farol – Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, ao submeter um trabalho, o(s) autor(es) se reconhece(m) como detentor(es) do direito autoral sobre ele e autoriza(m) seu livre uso pelos leitores, podendo ser, além de lido, baixado, copiado, distribuído, adaptado e impresso, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original. Em caso de aprovação do trabalho para publicação, os direitos autorais (inclusive os direitos de tradução) são exclusivamente do(s) autor(es).
Os autores devem concordar com os seguintes termos relativos aos Direitos Autorais:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).