A CONSTRUÇÃO DO FIM DO MUNDO
Keywords:
EditorialAbstract
EditorialReferences
Benjamin, W. (2000). A obra de arte na época de sua reprodutibilidade técnica (pp. 221-254). In: Lima, L. C. (Org.). Teoria da Cultura de massa. São Paulo: Paz e Terra.
Costa, A. S. M., Barros, D. F, & Saraiva, L. A. S. (2014). Managament industry. Cadernos EBAPE.BR, 12(1), 1-6.
Sagan, C. (1996). O mundo assombrado pelos demônios: a ciência vista como uma vela no escuro. São Paulo: Companhia das Letras.
Saraiva, L. A. S. (2016). A escuridão da adesão somente a si. Farol – Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, 3(6), 1-9.
Saraiva, L. A. S. (2015). O direito a ter direito em três atos. Farol – Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, 2(4), 350-361.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Assume-se que em qualquer das modalidades de contribuições aceitas pela Farol – Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, ao submeter um trabalho, o(s) autor(es) se reconhece(m) como detentor(es) do direito autoral sobre ele e autoriza(m) seu livre uso pelos leitores, podendo ser, além de lido, baixado, copiado, distribuído, adaptado e impresso, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original. Em caso de aprovação do trabalho para publicação, os direitos autorais (inclusive os direitos de tradução) são exclusivamente do(s) autor(es).
Os autores devem concordar com os seguintes termos relativos aos Direitos Autorais:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).