ADMINISTRAÇÃO COMO APRENDIZAGEM: DO VIR AO PORVIR COM TÂNIA FISCHER

Autores

  • Tânia Fischer Universidade Federal da Bahia

DOI:

https://doi.org/10.25113/farol.v5i12.4794

Palavras-chave:

Ensino-Aprendizagem, Administração, Tânia Fischer, Desenvolvimento territorial, Formação profissional, Gestão social.

Resumo

Nesta entrevista, Tânia Fischer, professora, pesquisadora, inovadora, gestora acadêmica, reflete sobre sua trajetória profissional, destacando sua atuação empreendedora e criativa no universo do ensino, da pesquisa e da prática social. A importância da formação de professores, de formação profissional, de relevância social e do papel da universidade são alguns dos temas abordados. Espera-se que essa trajetória emblemática na área de Administração no Brasil possa ser inspiradora para se estimular novas lideranças e empreendedores acadêmicos, bem como para se repensar as prioridades da formação e transformação acadêmica.

Biografia do Autor

Tânia Fischer, Universidade Federal da Bahia

Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo. Professora Titular da Universidade Federal da Bahia.

Downloads

Publicado

21.05.2018

Edição

Seção

Homenagem a Tânia Fischer