ADMINISTRAÇÃO COMO APRENDIZAGEM: DO VIR AO PORVIR COM TÂNIA FISCHER

Autores

  • Tânia Fischer Universidade Federal da Bahia

DOI:

https://doi.org/10.25113/farol.v5i12.4794

Palavras-chave:

Ensino-Aprendizagem, Administração, Tânia Fischer, Desenvolvimento territorial, Formação profissional, Gestão social.

Resumo

Nesta entrevista, Tânia Fischer, professora, pesquisadora, inovadora, gestora acadêmica, reflete sobre sua trajetória profissional, destacando sua atuação empreendedora e criativa no universo do ensino, da pesquisa e da prática social. A importância da formação de professores, de formação profissional, de relevância social e do papel da universidade são alguns dos temas abordados. Espera-se que essa trajetória emblemática na área de Administração no Brasil possa ser inspiradora para se estimular novas lideranças e empreendedores acadêmicos, bem como para se repensar as prioridades da formação e transformação acadêmica.

Biografia do Autor

Tânia Fischer, Universidade Federal da Bahia

Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo. Professora Titular da Universidade Federal da Bahia.

Downloads

Publicado

2018-05-21

Edição

Seção

Homenagem a Tânia Fischer