Résumé
Não solicitado nas diretrizes para os autores.
Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde
Não solicitado nas diretrizes para os autores.
Mestre em Administração pela Faculdade Novos Horizontes - BH/MG. Possui graduação em matemática pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2000) e especialização no Ensino de Matemática. Professor universitário das disciplinas de matemática, matemática financeira, cálculos 1, 2, 3 e estatística. Atuou como assessor educacional e vice-diretor de relacionamento institucional de educação.
Bolsista de Produdividade CNPq Nível 2 (2019-2021). Professora titular do Mestrado Acadêmico em Administração do Centro Universitário Unihorizontes. Doutora em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais, na linha de pesquisa de Administração Estratégica e Mercadologia (2012). Possui mestrado em Administração (2007) e graduação em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1999). Pesquisadora de Pós Doutorado - Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) com o projeto: "Neurociências e Tomadas de Decisão na Construção de Políticas Públicas na Área da Saúde". Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa (desde setembro de 2017) e Coordenadora do curso de Mestrado Acadêmico em Administração do Centro Universitário Unihorizontes (desde maio de 2016), onde é Professora e Pesquisadora. Coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Estratégia e Competitividade - NUPEC, desenvolvendo pesquisas, principalmente, nas temáticas relacionadas ao Marketing Social, Marketing Digital, Neuromarketing, Neuroeconomia, Tomada de Decisão. Comportamento do Consumidor e Consumo Infantil.
Doutorando em Administração no Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Mestre em Administração pelo Centro Universitário Unihorizontes. Foi bolsista de Mestrado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG). Graduado em Administração pelo Centro Universitário Unihorizontes. Foi professor nos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos no Centro Universitário Estácio de Belo Horizonte. Foi professor no Centro Universitário Unihorizontes nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Qualidade e Gestão comercial. Orientador e professor da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso desde janeiro/2016. Pesquisador no Núcleo de Estudos sobre Comportamento, Pessoas e Organizações (NECOP) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Doutoranda em Administração com ênfase em Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com período sanduíche na École des Hautes Études Commerciales de Montréal (HEC-Montréal), Mestre em Administração, com ênfase em Gestão e Produtivismo Acadêmico pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas - 2014), Especialista em Gestão Estratégica de Marketing (PUC Minas - 2012) e Graduada em Administração (PUC Minas - 2010). Pesquisadora em comportamento do consumidor, neurociência aplicada ao marketing, marketing social, emoções, tomada de decisão, gestão contemporânea de marketing e, produtividade acadêmica. É membro do Núcleo de Pesquisa, Ensino em Marketing e Estratégias de Operações da UFMG, do Projeto Gestão Contemporânea de Marketing da Fundação Dom Cabral (FDC) e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Ensino de Administração e Didática da PUC Minas. Foi professora e orientadora de Trabalhos de Conclusão de Curso nos cursos de graduação em Administração no CEFET-MG; Administração e Marketing no Centro Universitário UNA; Administração e Ciências da Informação na PUC Minas e da Pós-graduação no UNIBH, UNILESTE, Faculdades Milton Campos e PUC Minas/IEC. Possui publicações em periódicos qualificados, além de artigos publicados em eventos nacionais e internacionais, com destaque para o Academy of Marketing, EGOS, TMS, IAMOT e EnANPAD. Co-fundadora e coordenadora (2016-2018) do Grupo NeuroFaces (Neurociências e suas interfaces) na UFMG.