Evolução e contribuições do Programa de Educação Tutorial:
análise recente do PET no curso de Ciências Econômicas da UFMG
DOI:
https://doi.org/10.29327/223163.8.1-3Abstract
O presente trabalho objetiva relatar a evolução do Programa de Educação Tutorial (PET) ao longo de sua existência e sumarizar os diversos estudos que analisaram as contribuições do Programa em distintas universidades e grupos. Por meio da avaliação das contribuições recentes do Programa no Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais (FACE/UFMG), também é apresentado os impactos da atividade sobre o desenvolvimento profissional, acadêmico e pessoal de seus egressos.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).