Evolução e contribuições do Programa de Educação Tutorial:

análise recente do PET no curso de Ciências Econômicas da UFMG

Autores

  • Júlia Brant Araújo Pereira da Silva
  • Maria Carolina Corrêa de Miranda
  • Giulia Fernandes Riggio
  • Otavio de Souza Teixeira FACE/UFMG

DOI:

https://doi.org/10.29327/223163.8.1-3

Resumo

O presente trabalho objetiva relatar a evolução do Programa de Educação Tutorial (PET) ao longo de sua existência e sumarizar os diversos estudos que analisaram as contribuições do Programa em distintas universidades e grupos. Por meio da avaliação das contribuições recentes do Programa no Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais (FACE/UFMG), também é apresentado os impactos da atividade sobre o desenvolvimento profissional, acadêmico e pessoal de seus egressos.

Downloads

Publicado

2020-10-02

Como Citar

BRANT ARAÚJO PEREIRA DA SILVA, J.; CORRÊA DE MIRANDA, M. C.; FERNANDES RIGGIO, G.; DE SOUZA TEIXEIRA, O. Evolução e contribuições do Programa de Educação Tutorial:: análise recente do PET no curso de Ciências Econômicas da UFMG. Revista Multiface Online, [S. l.], v. 8, n. 1, p. 53–81, 2020. DOI: 10.29327/223163.8.1-3. Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/multiface/article/view/6475. Acesso em: 21 dez. 2024.

Edição

Seção

Memória PET