“MUITO POUCO EU SEI, MAS TENHO A CERTEZA DE QUE É PRECISO AMOR PARA PODER PULSAR”: DOS ENSINAMENTOS FUNDAMENTAIS DE JOSÉ HENRIQUE DE FARIA À ECONOMIA POLÍTICA DO PODER
DOI:
https://doi.org/10.25113/farol.v8i22.7131Palavras-chave:
Homenagem, José Henrique de Faria, Economia política do poderResumo
Texto de Introdução ao Dossiê de Homenagem a José Henrique de Faria, produzido pelas editoras especiais da edição, Camila Br¨ning e Deise Ferraz.
Referências
Faria, José H. (2019). A realidade e seu conceito: comentário sobre a crítica ao "sequestro da subjetividade". Revista Eletrônica de Administração, 25(1), 269-282.
Ferraz, Deise L. S. (2019). Sequestro da subjetividade: revisitar o conceito e apreender o real. Revista Eletrônica de Administração, 25(1), 238-268.
Horst, Ana C., Ferraz, Deise L. S., & Faria, José H. (2016). Proposta de estudo das lutas sociais no Brasil: uma análise de caso a partir de Nacy Fraser e István Mészáros. In Jaime García Ruiz, José H. Faria, Daniele Pontes, Valter Fanini, José R. V. Faria & Eduardo F. Silva (Orgs.). Derecho a la ciudade y al trabajo: miradas desde Brasil y Cuba (pp. 201-232). Curitiba: Kairós.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Deise Luiza da Silva Ferraz, Camila Bruning
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Assume-se que em qualquer das modalidades de contribuições aceitas pela Farol – Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, ao submeter um trabalho, o(s) autor(es) se reconhece(m) como detentor(es) do direito autoral sobre ele e autoriza(m) seu livre uso pelos leitores, podendo ser, além de lido, baixado, copiado, distribuído, adaptado e impresso, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original. Em caso de aprovação do trabalho para publicação, os direitos autorais (inclusive os direitos de tradução) são exclusivamente do(s) autor(es).
Os autores devem concordar com os seguintes termos relativos aos Direitos Autorais:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).